Moda & Beleza

Riachuelo e LoveStories Intimates lançam coleção de lingerie

A Riachuelo lança uma coleção exclusiva de lingeries com marca holandesa, LoveStories Intimates. Com o mote “Sua pílula diária de amor próprio”, a collab une os propósitos de ambas as marcas em reforçar o conceito de se amar e curtir o momento a sós consigo mesma, cada uma à sua maneira, provocando o mercado a enxergar a moda íntima por outra perspectiva: confortável e casual.

A LoveStories Intimates é a marca holandesa, referência em lingeries no estilo easy chic, em que a fundadora e diretora criativa, Marloes Hoedeman, combina beleza, conforto e sensualidade em criações versáteis e muito femininas de peças em veludo, estampas florais com tons neutros e pastéis. Marloes acredita neste conceito de que a lingerie, como a primeira roupa que é vestida diariamente, tem influência no humor e estilo de vida.

A coleção LoveStories for Riachuelo representa a própria história das marcas em se dedicar às mulheres e apresenta um novo olhar sobre as peças de lingerie, dando um novo significado para elas e mostrando que também podem aparecer em diferentes tipos de looks, além do modo tradicional.

São mais de 45 peças para estas combinações em uma linha de lingeries, pijamas, moda praia e peças fitness. Em uma paleta de tons nudes rosados e vermelho amadeirado, inspirado no Pau-Brasil, e com cores verde e lilás, esta parceria apresenta uma coleção divertida com estamparia única e modelos icônicos da LoveStories, que possibilita uma mescla de combinações variadas para usar em diversas ocasiões. O grande diferencial desta coleção é usufruir deste conceito e promover acima de tudo o conforto.

Peças sem aros e com pouco enchimento são coringas da marca, além dos bralettes em veludo e lurex. Conjuntos de pijamas e short dolls também são destaques da coleção. Para a linha de moda praia e fitness, as atenções estão nas jaquetas de nylon, maiôs e biquinis de babados e decote ombro a ombro. Todas as estampas foram pintadas a mão, especialmente para esta coleção, incluindo animal print e detalhes em jacquard.

A campanha inclusive é estrelada pela top model Isabeli Fontana.

Botão Voltar ao topo