Moda & Beleza

Natura lança fragrâncias Beijo de Humor

Natura lança Beijo de Humor para celebrar o Dia dos Namorados. As fragrâncias em versão masculina e feminina possuem um envolvente caminho olfativo, capaz de despertar a atração, e podem ser personalizadas pelo exclusivo Elixir Humor + Beijo, que potencializa a ¨vontade de beijar¨ e “ficar juntinho”, sensações comprovadas pela neurociência.

As fragrâncias, que possuem um envolvente caminho olfativo, composto por notas de ameixa e um toque cremoso do cacau, ingrediente da biodiversidade amazônica, despertam a atração e propõem um convite para viver momentos com mais amor e humor. Ainda, o efeito pode ser potencializado pelo Elixir Humor + Beijo.

O produto, quando utilizado em conjunto com as versões masculina e feminina, potencializa sensações como vontade de beijar e “ficar junto”, benefício comprovado por meio de uma pesquisa conduzida em parceria com a área de Ciências do Bem-Estar da Natura e a Unidade de Neurociência da Symrise.

O lançamento explora a expertise da marca em suas criações com o caminho olfativo frutal, desenvolvidas por Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e garante uma fragrância autêntica: as apaixonantes notas de ameixa e o calor do sândalo em uma mistura inusitada com o toque cremoso do cacau, ingrediente da biodiversidade amazônica.

Botão Voltar ao topo