CASANEWS

Sierra Móveis lança linha de portas e janelas com tecnologia européia

ESQUADRIAS QUE PROPORCIONAM MAIOR CONFORTO TÉRMICO E ACÚSTICO

A Sierra Móveis, referência mundial no mercado de móveis e artigos de luxo, inova mais uma vez, sendo a primeira indústria a trazer o sistema europeu de portas e janelas termo acústicas em madeira maciça para a América do Sul. Um novo conceito em acabamentos que agregam luxo, durabilidade e segurança em residências e empreendimentos.

Como solução para residenciais mais aconchegantes e com maior conforto térmico e acústico já admirado e exigido nas residenciais europeias, a Sierra lança no mercado de construção e arquitetura a linha de janelas, esquadrias e portas com com vidros Low-E duplos, com aplicação de prata e gás argônio, as janelas possuem 100% de vedação e ferragens com garantia de até 15 anos, proporcionando proteção térmica, acústica e segurança, além de proteção contra os raios UV e economia de energia de aproximadamente 39%, tanto para o frio, quanto para o calor.

A Sierra utiliza somente madeira de reflorestamento, seca por processos controlados e certificados, e classificada em relação a bitolas, comprimentos, cor e acabamento. Toda madeira que chega à fábrica permanece em seu pátio para um período de aclimatação e posteriormente é enviada para as estufas de secagem. Para a fabricação das esquadrias o Cedro é a única madeira utilizada para garantir uma boa durabilidade e aderência ao verniz importado para aplicação em imersão nas peças.

Serviço
Sierra Esquadrias
https://sierra.com.br/pt/sierra/esquadrias
Instagram: @sierra_esquadrias

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo