Moda & Beleza

Boticário apresenta a versão de Eau de Parfum em Pincel para Lily Absolu

O Boticário apresenta a versão de Eau de Parfum em Pincel para Lily Absolu. Praticidade é a palavra de ordem desta novidade, que é super fácil de carregar na bolsa e necessaire, apresentado em formato de bisnaga com um aplicador que traz uma sensação delicada na pele e um sistema de acionamento ON/OFF, garantindo a segurança contra vazamentos na bolsa.

O modo de uso proporcionar uma experiência sensorial na hora da aplicação, que conta com um pincel macio para espalhar a fórmula com textura leve na pele. Disponível em uma versão de 50g, é uma inovação no mercado brasileiro.

Um diferencial da linha é que toda fragrância Lily traz na sua assinatura o absoluto do lírio, obtido por meio da milenar técnica enfleurage, processo artesanal de obtenção de óleos essenciais, resgatado e modernizado pelo Boticário.

Com textura em gel em uma versão de 50g, o item é uma inovação no mercado no mercado brasileiro, além do formato em si, traz um outro diferencial: a longa duração na pele.

A fragrância de Lily Absolu, contém a quantidade perfeita do exclusivo absoluto do Lírio de Grasse, trazendo toda a intensidade floral desta flor que pode permanecer por até 10 horas na pele. A flor, que havia desaparecido da paleta de matérias-primas da perfumaria, foi cultivada pelo Boticário em Grasse, cidade francesa considerada o berço da perfumaria mundial.

Além do Pincel, também uma ótima sugestão para presentear, Lily Absolu está disponível em Eau de Parfum e em Creme Acetinado, com textura e toque acetinados, promovendo hidratação por até 48 horas; e em Creme Hidratante para Mãos, que possui fórmula de rápida absorção.

Floriental Frutal

  • Saída: Frangipani, Pimenta Rosa
  • Corpo: Ylang Ylang, Flor de Laranjeira, Lírio de Grasse, Jasmim Sambac
  • Fundo: Baunilha, Sândalo, Musk
Botão Voltar ao topo