NotíciasRio Grande do Sul

Em Caxias fiscalização prende duas pessoas por crime sanitário

Fiscais flagraram, pela quinta vez, festa clandestina em mesmo local no interior de Caxias do Sul

A Operação Dispersão, realizada na noite de sábado e madrugada de domingo (29 e 30.05), resultou na prisão de duas pessoas por infração de medida sanitária preventiva e pela presença, nos estabelecimentos, de menores, os quais foram apreendidos. Ainda houve aplicação de cinco autos de infrações e quatro multas.

Um dos presos é proprietário de bar localizado no Bairro São José, flagrado pela segunda vez e onde se aglomeravam em torno de 90 pessoas – na semana passada foram encontradas 163. A outra prisão, do organizador de uma festa clandestina, ocorreu em localidade do distrito de Vila Seca. Pela quinta vez, na mesma chácara, os fiscais flagraram aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas. Também foi dispersada reunião com mais de 100 pessoas, em bar no Parque Oásis, local em que o proprietário é reincidente.

Fotos: Divulgação/PMCS

A fiscalização ainda aplicou multas a outros três estabelecimentos por aglomeração e consumo de álcool. Os fiscais também dispersaram churrasco que era realizado na Morada dos Alpes e aglomeração de veículos no final da Rua Sinimbu.

A fiscalização de Trânsito realizou operações nas ruas Moreira César e Sinimbu. Foram abordados nove veículos e aplicadas nove autuações. Um condutor não tinha habilitação e um documento foi recolhido para vistoria.

Botão Voltar ao topo