Moda & Beleza

Yves Saint Laurent Beauté lança Y Eau de Parfum

Yves Saint Laurent Beauté traz ao Brasil o Y Eau de Parfum, uma versão mais forte e intensa de Y EDT. Uma fragrância criada acentuando o original fougère branco e preto, para um homem realizado que ousa criar o seu próprio mundo.

Desenvolvido pelo perfumista Dominique Ropion, a fragrância profunda, fresca e masculina, Y Eau de Parfum foi construída em torno de uma estrutura fougère, uma das famílias mais predominantes nas fragrâncias masculinas, acentuando o fougère branco e preto, e contrastando com notas cítricas e aromáticas seguidas por notas amadeiradas e sensuais.

Ao borrifar o perfume, a sensação é de um dueto picante e explosivo de bergamota e gengibre contrastado e realçado pela maçã verde, ingredientes presentes nas notas de topo. Em seguida sálvia e zimbro combinados com menta redesenham uma poderosa masculinidade impulsionada pelo elegante dueto de essência de gerânio absoluto proporcionando frescor e contraste nas notas de coração.

As notas de fundo deixam o perfume mais intenso, sensual e masculino com a infusão de madeiras âmbar que reforçam a profundidade misteriosa do olíbano e da fava tonka.

Y eau de parfum está disponível em dois tamanhos: 60ml por R$ 499 e 100ml por R$ 599.

Botão Voltar ao topo