Moda & Beleza

Talika Paris lança aparelho antienvelhecimento para a área dos olhos

A marca francesa Talika apresenta um novo tratamento para o contorno dos olhos. O Time Control+ é o primeiro aparelho antienvelhecimento que combina Light Therapy e eletroestimulação, para atingir e regenerar várias camadas da pele, unindo as funções detox e anti-age.

Inspirado em um trabalho realizado pela NASA, que mostra as propriedades terapêuticas de certos tons de luz visível, como cura e redução de inflamações, o Time Control+ tem dois programas predefinidos: desintoxicante e regenerador. Juntas, as microcorrentes cutâneas, detox e descongestionantes, proporcionam um tratamento completo pela combinação das luzes emitidas e, dessa forma, cada comprimento de onda corresponde a uma cor, que possui radiação eletromagnética.

A luz verde (525 nm), por exemplo, tem o poder de clarear e combater manchas escuras, ao atingir os melanócitos, na epiderme profunda. As propriedades antirrugas e enrijecedora podem ser ativadas por meio da luz laranja (590 nm), que chega até os fibroblastos, na derme intermediária. Enquanto a luz vermelha (630 a 660 nm) atinge a derme profunda, composta por fibroblastos e microcapilares, proporcionando ação calmante, antivermelhidão e regeneradora.

Dependendo da tensão, intensidade e forma, cada microcorrente tem benefícios específicos. Entre eles, o Time Control+ trabalha com a eletroestimulação lift, que restaura o tônus do tecido; a eletroestimulação desintoxicação, que descongestiona manchas escuras e o inchaço; a iontoforese, microcorrente imperceptível que aumenta a permeabilidade da pele para melhorar a penetração de cuidados cosméticos; e a ionoforese inversa, que ajuda a purificar a epiderme, eliminando as impurezas celulares.

Preço sugerido: R$ 1.500

Botão Voltar ao topo