Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Campanha do Agasalho da APADIMC doa peças para Defesa Civil de Canoas

A Defesa Civil de Canoas recebeu na última semana a doação de cerca de 500 peças de roupas da Associação de Procuradores da Administração Direta e Indireta do Município de Canoas (APADIMC).
A Associação de Procuradores promoveu ao longo dos últimos meses o recolhimento de peças de roupas para colaborar com a Campanha do Agasalho do município.

Na oportunidade, a presidente da Associação, Laura Ely de Carvalho Vianna, reforçou a importância da participação da entidade no exercício da cidadania. “No inverno, os munícipes em maior exposição necessitam ainda mais desse tipo de iniciativa, o que leva a Associação a sempre buscar movimentação nesse sentido”.

O secretário da Defesa Civil, Igor de Sousa, agradeceu o engajamento da APADIMC na campanha e reiterou sobre a importância da doação neste momento. “Estamos entrando em um período de muito frio e todos os donativos arrecadados fazem muita diferença na vida das famílias, das pessoas que recebem. Cada peça doada representa um carinho, um gesto de amor e de esperança, solidariedade a quem mais precisa”, enfatizou.

Botão Voltar ao topo