Publicidade
Santa Catarina

Acibalc abre inscrições para curso presencial de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), abre inscrições para mais uma edição do Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos, desta vez 100% presencial. O encontro acontece no dia 22 de junho, a partir das 14h e será ministrado pela nutricionista Michelli Wilhelms. Associados da Acibalc pagam R$40,00 e não associados R$50,00.

Durante o curso o profissional irá aprender os cuidados na manipulação dos alimentos para evitar a contaminação, em como armazená-los de forma adequada para evitar desperdícios, a como manter a qualidade do alimento no momento de cozinhar, como comprar da forma adequada e como evitar doenças durante o manuseio.

Podem participar colaboradores da gastronomia (cozinheiros, auxiliares de cozinha, chefs, proprietários) que necessitam renovar o certificado e documentação sanitária em empresas de alimentação em Balneário Camboriú e Camboriú, e o público em geral que tenha interesse na temática do curso.

Segundo a nutricionista Michelli Wilhelms, o curso irá atender o público que prefere aprender de forma presencial, seguindo os cuidados e protocolos de distanciamento. “Com o distanciamento e limite de vagas as turmas são menores e assim o treinamento pode ser melhor aproveitado. As pessoas tiram mais dúvidas dos seus negócios, o que torna o curso extremamente dinâmico”, ressalta.

Os interessados podem se inscrever através do sympla: https://www.sympla.com.br/curso-de-boas-praticas-para-manipuladores-de-alimentos—2206__1198625. Mais informações no e-mail michelliaw@gmail.com ou pelo telefone (47) 99609-2002.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo