Moda & Beleza

C&A apresenta nova coleção com Baw Clothing

A C&A apresenta nova coleção com Baw Clothing. Com o intuito de expandir a categoria street style e atingir ainda mais consumidores conectados com o mundo online.

A colaboração chega cheia de informação de moda, com baggy pants, conjuntos de moletom, estampas fun, peças multicores, looks esportivos, acessórios e muito mais, com variadas opções de itens confortáveis que misturam casual ao street style.

O mix de produtos ainda oferece diversas opções de t-shirts, camisas, biker shorts, diferentes peças em jeans, como calça pantalona, e outros conjuntos, além de peças complementares como tops e meias.

A cartela de cores transita entre verde militar, azul oceano, lavanda, vermelho páprica e tons pastel como rosa e amarelo claro, perfeitos para compor looks monocromáticos ou em tom sobre tom cheios de estilo. Clássicos como branco e preto também marcam presença no lançamento.

Nos acessórios, a despojada shoulder bag e o chapéu bucket, itens queridinhos das redes sociais, chegam para dar um up certeiro no visual. Além disso, diversos modelos de tênis e bonés, nas mais variadas cores, também compõem o sortimento.

A collab é repleta de peças genderless, de tamanhos variados e shape oversized, com valores que variam de R﹩ 19,00 a R﹩ 239,00.

Botão Voltar ao topo