Moda & Beleza

Calçados Bibi lança coleção Verão 2022

A Calçados Bibi apresenta a nova coleção Verão 2022. São várias novidades de sandálias, sapatilhas, modelos casuais, com luzes, tênis e acessórios, produzidos nacionalmente para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural das crianças.

Entre as tendências que inspiram a criação de produtos, a Happy Day remete ao alegre, lúdico e divertido. O arco-íris e suas cores em tons pastel, mais conhecidas como candy colors, são chamadas pela marca de nuance Rainbow, presente também nos calçados e acessórios.

Há modelos com estampa no estilo tie dye e opções que trazem a composição da paleta de cores com a aplicação do glitter, trazendo a leveza da estação. Também é possível encontrar o arco-íris aplicado nos enfeites, além dos cadarços elásticos que facilitam o calce.

Outra tendência presente na nova coleção da Bibi é a Shine, que traz o lilás, considerada a cor do Verão, como protagonista. A marca desenvolveu um material novo e exclusivo, misturando o lilás com o holográfico, trazendo muito brilho aos modelos. Alguns unem o Shine à tendência Happy Day, com aplicação de arco-íris com brilho holográfico, transparência e glitter.

Na tendência Game, a Bibi utilizou a estampa com elementos que representam as ações do controle utilizado nos games. Ainda explorando conceitos deste universo, temos a estampa grid, um quadriculado que remete aos pixels, com fundo nas cores azul marinho ou cinza escuro. A brincadeira das cores primárias dão um destaque ao produto e proporcionam um look bem casual.

Já a tendência Cotton Casual é baseada em uma moda extremamente confortável e versátil. Principalmente inserida na linha Comfy, traz calçados com materiais em lona e knit, que apresentam uma característica bem casual, além do elástico e velcro que se ajustam ao pezinho, trazendo também a praticidade na hora de calçar. Os destaques vão para as cores preta, branca, cinza, azul marinho e caramel.

Os modelos da Bibi são livres de substâncias tóxicas e possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que traz a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível.

Botão Voltar ao topo