Moda & Beleza

LIVE! apresenta linha Bike

A LIVE! amplia o seu mix de produtos e desenvolver a nova linha LIVE! Bike. Com um apurado estudo do mercado, usabilidade e um design moderno, a coleção LIVE! Bike traz uma nova aparência à uma das atividades em maior ascensão. A linha de produtos foi inteiramente desenvolvida a partir de uma paleta de cor atemporal e contemporânea, focada na praticidade do neutro médio/escuro com detalhes em efeito refletivos.

Como destaque de inovação, a linha também inclui o Pad Anatômico, desenvolvido especialmente para prática do ciclismo com forração Cool Max® – um acabamento higroscópico que absorve umidade com efeito respirável e a tecnologia Anti Shock 3D que permite maior absorção de impactos.

Além dos tecidos, Sportiva Pro, Fluity, Super Fit, Deop, Areo e PUM FOAM que aliam o conforto e praticidade à alta performance, os modelos também foram desenvolvidos com as principais tecnologias do mercado: Ao mesmo tempo em que o acabamento em silicone garante maior firmeza e estabilidade durante as manobras, os produtos com as tecnologias Easy Care, Quicky Dry, Proteção UV 50+, Alta Respirabilidade e a estampa exclusiva refletiva L! Signature, que proporciona uma maior excelência durante a prática esportiva noturna.

Entre as criações, incluindo shorts, bermudas, leggings, casacos masculinos e femininos, além de macacões femininos e bretelle masculino, a LIVE! também destaca o leg e arm warmers, os aquecedores de perna e braço que chegam com tecnologia refletiva, proporcionando segurança, circulação de sangue e recuperação muscular.

A partir da imersão ao mundo do ciclismo, A LIVE! se inspira em unir o estilo à tecnologia para ainda ampliar o seu engajamento no propósito de um lifestyle ativo, prático e saudável.

Botão Voltar ao topo