Moda & Beleza

Make B. e Track&Field lançam linha de maquiagem

O Boticário e a Track&Field se uniram para trazer a solução para os apaixonados por esportes e maquiagem: trata-se da linha Make B. Track&Field Unlimited, que oferece proteção e ultra resistência em todas as modalidades de atividade física, até mesmo as aquáticas. A novidade apresenta os itens clássicos e essenciais para uma pele com vida e cor, reforçando que a maquiagem pode sim estar presente durante a prática de esportes.

Tecnologia e inovação fazem parte da linha, conferindo aos produtos uma ultra resistência que elimina a necessidade de retoque depois da aplicação, ou no pós-exercício por conta da transpiração. A tecnologia Drop Force, presente na base e no balm labial, por exemplo, possibilita a formação de um filme de extrema proteção e resistência, aumentando a performance do produto quando há contato com a água ou suor.

Pele cuidada e sem suar

A linha traz a Base Compacta que conta com FPS 100 e exclusiva tecnologia drop force, que forma uma película de extrema proteção e resistência, especialmente quando o produto entra contato com água ou transpiração. Com ação antioxidante, a base possui também ativos de alto valor energizante, neutralizando os radicais livres liberados durante a prática de esportes.

Olhos marcantes

A Máscara para Cílios também tem fórmula ultra resistente, a prova d’água, suor e atrito, que garante volume e alongamento extremos. Ideal para uso no cotidiano e na prática de esportes. O Lápis em Gel tem alta pigmentação e extrema fixação, garantindo um traço ultra black. Tanto a máscara quanto o lápis possuem duração de até 24 horas. Seu uso é indicado tanto para o dia a dia, quanto durante a prática de exercícios físicos.

Lábios hidratados

A hidratação na boca não pode ficar de fora, a linha apresenta, entre suas novidades, o Balm Labial, ideal para a prática de esportes e atividades ao ar livre. Contém FPS 100 UVA+++ , hidratação prolongada e com a tecnologia drop force, que forma um filme de extrema proteção e resistência do produto em contato com água ou suor. Além disso, também pode ser usado como blush. Já o Ultra Tint Labial possui fórmula à prova d’água e super resistente ao suor, sem borrar e não transfere. Com acabamento mate, tem duração de até 17 horas, mantendo os lábios hidratados.

Botão Voltar ao topo