Moda & Beleza

Neutrogena apresenta sua primeira linha antissinais

A Neutrogena apresenta sua primeira linha antissinais com fórmula avançada e ingredientes dermatologicamente comprovados.

Indicados para todos os tipos de pele e com textura ultraleve oil free, a linha combina sensorial único com ativos poderosos: Vitamina C, Niacinamida e Colágeno para os cremes Antissinais FPS 22 e Reparador; e D-Pantenol, Glicerina e Arginina para o Hidratante Matte 3 em 1.

Desenvolvido para facilitar a rotina de cuidados pela manhã, o Antissinais FPS 22 combate e previne linhas finas, uniformiza o tom, ajuda a firmar a pele e possui ainda a exclusiva tecnologia Helioplex® que protege contra os raios UVA e UVB, que afetam a derme tanto em altas temperaturas como em dias frios. Para quem tem a rotina de cuidados à noite, o Antissinais Reparador restaura os danos diários durante o sono, repara e corrige marcas, fazendo com que a pele esteja mais revitalizada e saudável pela manhã.

Ambos os produtos contém ação eficaz contra os principais fatores de envelhecimento e combinam Vitamina C, Colágeno e Niacinamida em um só produto.

Como complemento das versões antissinais da linha Face Care Intensive, Neutrogena traz ainda o Hidratante Matte 3 em 1, que garante 24h de hidratação intensa e ultraleve, deixando a pele aveludada. Entre os ativos estão D-Pantenol, Glicerina e Arginina, ingredientes umectantes que agem em conjunto para uma hidratação inteligente e intensa.

Por meio desta formulação altamente tecnológica, o Hidratante Matte 3 em 1 tem o diferencial de reduzir e controlar a oleosidade da pele por 8 horas, além de ter efeito primer e matificante, sendo perfeito para ser usado também antes da maquiagem.

Botão Voltar ao topo