NotíciasRio Grande do Sul

Coordenadoria da Mulher de Caxias do Sul recebe doação de vereadoras

A Coordenadoria da Mulher, vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, recebeu a doação de absorventes em ação alusiva à campanha “Nós por Elas”, promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul. A iniciativa visa arrecadar materiais de higiene pessoal a serem destinados às mulheres apenadas da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul.

A doação foi custeada pelas vereadoras Estela Balardin, Marisol Santos e Tatiane Frizzo, presentes no ato da entrega; Denise Pessôa, representada pela assessora Sabrine Cantele; e Gladis Frizzo. As parlamentares foram recebidas pela titular da Coordenadoria da Mulher, Tamyris Padilha, e pela Diretora de Proteção Social, Suely Rech.

A campanha segue arrecadando absorventes, sabonetes, shampoo, condicionador, escovas dentais e de cabelo e creme dental com o objetivo de atender às necessidades básicas de higiene da população carcerária feminina. A ação, promovida pela Coordenadoria da Mulher, tem o apoio do Grupo Mulheres do Brasil, da Comissão da Mulher Advogada da OAB Caxias do Sul e da Casa da Redenção.

Pontos de arrecadação

Prefeitura (Coordenadoria da Mulher): Rua Alfredo Chaves, 1.333, Centro, 3º andar
OAB Caxias do Sul: Rua Pinheiro Machado, nº 2.321, sala 23, Centro – e demais salas da OAB localizadas nos fóruns da cidade
Loja Brinox Shop: Rodovia RS 122, Km 80, nº 32.503, Bairro Nossa Senhora da Saúde
Casa da Redenção: Rua Aurélia de Carli Andreazza, nº 1210, Bairro Cidade Nova

Botão Voltar ao topo