Moda & Beleza

Benefit lança paletas Fouroscope, inspiradas na terra, fogo e ar

Elas combinam blush, contorno e iluminador

A Benefit Cosmetics lança as paletas Fouroscope, inspiradas nos elementos Terra, Fogo e Ar. Elas foram carinhosamente chamadas de Earth Angel, Fire Queen e Air Goddess, trazendo a combinação de blush, contorno e iluminador no mesmo local.

A astrologia foi a inspiração para a criação das paletas. A proposta da marca é entregar maquiagens que correspondam a essência e a personalidades dos três elementos, terra, fogo e ar, trazendo um toque dos astros e o tradicional glow da Benefit.

Air Goddness

Representando o elemento Ar, a paleta Air Goddness traz cores mais suaves, favorecendo quem deseja um brilho mais sutil para realçar o rosto.

• A paleta inclui: Dandelion, blush rosa claro (full-size), Soulstice, blush berry (EXCLUSIVO mini), Georgia, blush pêssego dourado (full-size) e Blaze, iluminador pêssego-rosado (EXCLUSIVO mini).

Earth Angel

Seus tons mais neutros e quentes dão a essa paleta uma versatilidade muito característica da Terra, que consegue se adaptar de acordo com as influências externas e internas para se tornar frutífera.

• A paleta inclui: Hoola bronzer matte (full-size), Georgia, blush pêssego dourado (mini), Honey Moon, blush rosa pôr do sol (EXCLUSIVO full-size) e Cookie, iluminador perolado dourado (mini).

Fire Queen

Ela vem com cores mais ousadas e intensas, representando a ousadia, paixão e poder do elemento.

• A paleta inclui tons mais intensos: Hoola bronzeador matte (full-size), Starlette, blush rosa (EXCLUSIVO mini), Soulstice, blush berry (EXCLUSIVO full-size ) e Blaze, iluminador pêssego-rosado (EXCLUSIVO mini).

Botão Voltar ao topo