Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Brechó Móvel será lançado no próximo sábado em Canoas

Canoas/RS – No próximo sábado (26) uma van transformada em loja vai estar no Prefeitura na Rua, que será realizado na Praça da Emancipação, em frente ao paço municipal, das 8h até o meio dia. O novo projeto do Movimento Ação por Canoas (MACA) levará um brechó móvel, a “Loja Popular Roupas do Bem” para se unir às outras atividades.

O objetivo do projeto não é só a doação de roupas, mas elevar a autoestima de pessoas que não têm condições de comprarem em uma loja. O brechó móvel tem toda a estrutura de uma loja montada. Araras e prateleiras com roupas, que estarão à escolha de todos, com um limite máximo de peças a serem levadas. A Loja Popular Roupas do Bem seguirá, após o evento, levando suas peças para as regiões de vulnerabilidade social de Canoas.

O MACA

O Movimento Ação por Canoas, fundado em 1973, tem como objetivo qualificar pessoas para recolocá-las no mercado de trabalho, oferecendo-lhes qualificação gratuita e de qualidade. Também recebe doações que são entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade, quem mais precisa de auxílio.

Na sede do MACA, funciona um brechó fixo que vende peças a preços populares, das 9h às 18h. A entidade aceita doações de empresas e pessoas físicas, que devem ser entregues na rua Passo Fundo, nº 730, bairro Mathias Velho. Mais informações através do telefone (51) 3476-7444.

Botão Voltar ao topo