Moda & Beleza

Eudora lança Eau de Parfum masculino Impression Audaz

Eudora, do Grupo Boticário, apresenta seu novo Eau de Parfum: Impression Audaz, que revela notas intensas e adocicadas do OUD – essência extraída da madeira mais sofisticada do mundo.

O cobiçado elemento, originário do Sul da China, no coração da Rota da Seda, permanece sendo um dos ingredientes mais luxuosos da perfumaria mundial. Suas pinceladas orientais marcantes, combinadas à força da Madeira Guaiac, acrescentam o toque final quente e exótico.

A pirâmide olfativa de Impression Audaz conta com um fundo rico, composto pela fusão entre a influência terrosa do Patchouli das Índias Orientais, o doce encorpado do Âmbar, e o refinado amadeirado do Cedro e da Madeira Guaiac, ambos com propriedades medicinais e calmantes. Estas notas de fundo se mesclam com a saída cítrica, frutada e suave proveniente das essências extraídas do abacaxi, do limão e da bergamota.

Assim, a fragrância de Impression Audaz traduz as nuances da masculinidade: da força à delicadeza. Com alta durabilidade na pele, o Eau de Parfum destaca-se como uma experiência sofisticada.

Além do novo Eau de Parfum, a linha conta com um Desodorante Antitranspirante Impression Audaz.

Botão Voltar ao topo