Moda & Beleza

Arezzo lança coleção Atemporais

Atendendo a todos os estilos de mulheres e ocasiões de uso, Arezzo lança Atemporais, linha com acessórios ícones e indispensáveis, que mesmo com o passar dos anos e das tendências, nunca saem de moda. Com uma campanha que mostra o poder de uma coleção com produtos ícones, ela questiona a consumidora sobre “O que é Atemporal para você?” que, por sua vez, responde nas vozes das mulheres apresentadas e que contam essa história a cada take.

Pensada para ser um verdadeira investimento para o guarda-roupa feminino, Atemporais chega em uma cartela de cores neutra que vai do preto, branco, bege ao azul marinho, o que proporciona funcionalidade e praticidade na hora de escolher o look do dia a dia.

A sandália Isabelli é um item essencial para compor o armário, com salto fino e tira no tornozelo, é versátil e é possível usá-la em qualquer ocasião. Assim como o scarpins de bico fino, símbolo de feminilidade e sofisticação que nunca sai de moda, além de alongar a silhueta e deixar qualquer look mais chique na hora.

Atemporais também traz modelos best-sellers, como a sandália Camila, de salto blocado e tiras finas, que deixa o look delicado e feminino; a sapatilha em matelassê, que não pode faltar no closet da mulher moderna; o mocassim Francesca, um item clássico e elegante para usar em todas as estações, além de macio e confortável; a mule rasteira e a rasteira slide Cássia, itens chique e despojados ao mesmo tempo; os tênis ZZ Play e ZZ Fun, ideais para um look casual e descolado e o slip-on e a bota de cano curto, dois clássicos para se usar no dia a dia.

Botão Voltar ao topo