Moda & Beleza

Jequiti lança Lucco Forever para o Dia dos Pais

A novidade é terceira fragrância do cantor Lucas Lucco com a Jequiti. Como lançamento para o Dia dos Pais, Lucco que se tornou papai recentemente de Luca, seu primogênito de três meses, o traz para a sua primeira campanha de pai e filho.

Lucco Forever (100ml) é inspirado nas diversas tatuagens do artista que revelam o seu perfil estiloso e irreverente. O perfume é ideal para as pessoas que, assim como Lucco, são notados por onde passam.

De caminho olfativo madeira sensual, o novo perfume transmite sensualidade masculina ao mixar o frescor impactante, formado por limão, bergamota e gálbano, às notas amadeiradas, a exemplo do cipreste. De acordo com o perfumista Hernan Figoli, da casa de fragrâncias Givaudan, o que mais surpreende é o inesperado contraste entre a combinação de maçã e gálbano, com o fundo quente e provocante, formado por âmbar e baunilha.

Com fundo preto, o frasco é fosco e a embalagem apresenta o nome do perfume e a caveira, elemento que identifica a marca Lucco, em reserva de verniz e alto-relevo. Ambos apresentam reproduções fiéis de algumas das tatuagens do artista, como Resilience, tatuada logo abaixo do umbigo, e Sopro de Deus, no ombro direito.

  • Notas de Saída – Limão, Cipreste Bergamota e Maçã.
  • Notas de Corpo – Lavanda Cumarina e Gálbano.
  • Notas de Fundo – Patchouli, Âmbar, Musk e Baunilha.

 

  • Caminho Olfativo – Madeira Sensual
  • Preço Original: R$ 104,90
  • Preço Especial de Lançamento: R$ 69,90
Botão Voltar ao topo