Rio Grande do Sul

Gravataí promove drive-thru solidário com distribuição de mudas

Em Gravataí, o Gabinete da Primeira-Dama (GPD), a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) e a Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA) promovem, nos dias 2 de julho, das 9h às 17h, e 3 de julho, das 8h às 12h, em frente à prefeitura, na Praça da Bíblia, um drive-thru solidário, no qual mudas de árvores serão distribuídas a todos que participarem da ação.

Conforme a primeira-dama Marlene Zaffalon, o drive-thru tem como objetivo incentivar a consciência ambiental, além de arrecadar peças para a Campanha do Agasalho 2021. “É muito importante nos unirmos em prol do meio ambiente e das pessoas que necessitam de doações de agasalhos, roupas infantis e cobertores para se protegerem do frio, ainda mais, neste período de pandemia”, ressaltou Marlene.

A Campanha do Agasalho 2021 é uma iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), e tem como slogan a frase “Atitude que aquece”. Interessados em fazer parte da campanha devem fazer contato pelo telefone 3600-7007.

Botão Voltar ao topo