Moda & Beleza

Giorgio Armani apresenta a fragrância feminina My Way

Giorgio Armani apresenta a fragrância feminina My Way que revela um novo conceito, profundo e de espírito livre, sobre a feminilidade, além de ter sido desenvolvida seguindo um compromisso com a sustentabilidade, favorecendo o uso de ingredientes naturais num frasco desenvolvido para durar, que pode ser recarregado com refil e também reciclado.

O processo de construção da fragrância My Way, realizado pelo mestre perfumista Carlos Benaïm e pelo perfumista sênior Bruno Jovanovic (IFF), se dá pela junção de alguns dos melhores ingredientes do mundo resultando em uma fusão de culturas que leva nossos sentidos a uma jornada olfativa até chegarmos ao buquê brilhante de flores brancas, uma fragrância floral contemporânea.

As notas de topo são compostas por bergamota da Calábria, na Itália, e flor de laranjeira do Egito. Nas notas de coração temos a tuberosa indiana combinada com a infusão de jasmim, criando uma aura de feminilidade radiante para a fragrância.

A baunilha Bourbon de Madagascar junto aos almíscares brancos nas notas de base, evocam uma sensação confortável e envolvente que encontramos em uma viagem, como um lembrete das experiências que ela pode nos proporcionar.

O destaque do vidro vai além de sua beleza: o frasco My Way foi pensado de maneira sustentável, sendo projetado para durar e poder ser recarregado. Pela primeira vez na indústria de fragrâncias de luxo um sistema de recarga inovador, fácil e limpo é proposto, já que nenhum funil é necessário.

My Way de Giorgio Armani está disponível em 30ml, 50ml e 90ml com preços sugeridos de 319 reais, 469 reais e 619 reais. O refil de 150ml da fragrância está previsto para ser comercializado no Brasil com valor sugerido de 719 reais.

Botão Voltar ao topo