Rio Grande do Sul

SIMECS doa 3 mil testes rápidos de covid-19 para 15 prefeituras da Serra Gaúcha

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (SIMECS) adquiriu 3 mil testes rápidos de covid-19 que serão distribuídos, de forma proporcional, a 15 prefeituras que compõem a base de atuação da entidade: Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Guabijú, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Protásio Alves, São Marcos, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

A diretoria do Sindicato viabilizou a compra e a doação dos testes com recursos remanescentes da Campanha Covid, realizada em março de 2021. Na ocasião, empresas associadas contribuíram com a aquisição de equipamentos e a contratação de profissionais para a criação de um ambulatório de Síndrome Respiratória não complicada na Unidade Básica de Saúde (UBS) São Vicente, em Caxias do Sul. Nesta nova ação, a cidade receberá luvas e seringas.

SAIBA MAIS:
O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e região – Simecs tem sede na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e abrangência de outros 16 municípios. Representa mais de 3.300 empresas e atua como agente propulsor no fortalecimento da indústria e na busca pelo aumento de competitividade do setor. — Conheça mais em www.simecs.com.br . 

Botão Voltar ao topo