Moda & Beleza

ADCOS lança sérum antienvelhecimento Glico Renovador

A ADCOS desenvolveu o Glico Renovador, um sérum antienvelhecimento que cuida da pele com tripla ação: renovação celular, ação antiacne e antioleosidade, sem irritá-la. O produto, ideal para uso diário em peles mistas, oleosas e acneicas, atua estimulando a renovação celular, reduzindo acne e poros aparentes, além de controlar a oleosidade da pele.

Para isso, sua fórmula conta com 10% de ácidos renovadores: Ácido Glicólico, Ácido Lactobiônico, Ácido Mandélico e Ácido Salicílico, tem expressiva ação na renovação celular e no controle da hiperqueratinização que além de deixar a pele com aparência irregular aumenta a propensão à acne.

O novo Glico Renovador ainda traz benefícios como regular a oleosidade da pele, devolver brilho saudável e radiância à pele, reduzir acne e poros dilatados, promover maior penetração de ativos, uniformizar o tom da pele, reduzir rugas e linhas finas.

A fórmula tem ainda Niacinamida, com ações antiglicante e despigmentante e que age na melhoria da função barreira da pele, e Arginina, que forma um complexo temporário com o ácido glicólico, que auxilia a retardar a penetração do ácido, resultando na diminuição da irritação e efeitos indesejados da renovação celular, proporcionando maior adesão ao tratamento e aceitação de uso, também estão presentes em sua composição.

Com textura leve e de rápida absorção em sérum concentrado, o lançamento é considerado um renovador universal e pode ser associado a diversos tratamentos. Testes, realizados em voluntários ao longo de 28 dias, comprovam resultados de excelência com o seu uso, como redução de rugas, diminuição da acne, poros, oleosidade e imperfeições.

O Glico Renovador já está disponível pelo valor de R$ 235,00.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo