Moda & Beleza

Carolina Herrera lança Bad Boy Le Parfum

Carolina Herrera lança Bad Boy Le Parfum, uma nova fragrância masculina baseada em notas surpreendentes que exploram uma personalidade forte e enérgica.

Este lançamento é um afastamento das fórmulas tradicionais, inaugurando um novo universo olfativo que se baseia na natureza dual do homem moderno. Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias da Carolina Herrera, junto com os perfumistas Bruno Jovanovic, Fanny Bal e Nicolas Beaulieu, mergulharam nas profundezas de sua imaginação para desenvolver este novo perfume tecnicamente realizado. Eles conceberam uma nota de topo baseada no acorde do cânhamo, que é o primeiro na indústria de fragrâncias. Isso leva a notas de base quentes de couro, que perduram na pele.

Quando Bad Boy Le Parfum é liberado pela primeira vez na pele, a sensação primária é uma explosão instantânea de energia. Isso graças à conversa íntima entre a toranja, a mais lúdica das frutas cítricas, e a surpresa cintilante do ousado acorde de cânhamo.

Após esta primeira onda decisiva, as notas de coração revelam uma harmonia de pimenta preta e gerânio. A pimenta preta é aromática e picante, mostrando-nos maliciosamente que as emoções fortes continuam depois daquela explosão inicial.

Aqui convive com a folha de gerânio, nota floral mas masculina que teve destaque em Carolina Herrera For Men, a primeira fragrância masculina da casa, lançada em 1991. É assim que o passado e o futuro se fundem com a reinvenção do homem Carolina Herrera, o bad boy bem-humorado aqui personificado por um exercício de distinção técnica.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo