Santa Catarina

Sebrae/SC realiza evento exclusivo para mulheres empreendedoras formalizadas

O Conexão Entre Elas tem o objetivo de estabelecer ligação entre empreendedoras locais e divulgar seus negócios

O programa de aceleração de negócios liderados por mulheres, o SebraeDelas do Sebrae/SC, promove no dia 14 de julho, o Conexão Entre Elas, uma sessão de negócios exclusiva para mulheres empreendedoras que já são formalizadas. O evento é gratuito e será realizado via plataforma online a partir das 19h. Podem participar todas as empreendedoras da região da Foz do Itajaí que desejam divulgar seus negócios.

Durante o encontro, as empreendedoras terão a oportunidade de conhecer umas às outras, apresentar suas empresas e divulgar seus negócios estabelecendo parcerias que agregarão no resultado final da empresa. O Conexão Entre Elas tem o objetivo de fortalecer o networking entre as empreendedoras locais promovendo a troca de experiências e ampliação da rede de contatos.

De acordo com o Gerente Regional do Sebrae da Foz, Alcides Sgrott Filho, o SebraeDelas está sempre disposto a valorizar as competências das empreendedoras catarinenses. “É um momento em que as empresárias da nossa região poderão ter contato com mulheres de negócios de vários lugares do estado para vender o seu produto e fortalecer parcerias a longo prazo”, destaca o Gerente Regional do Sebrae da Foz, Alcides Sgrott Filho.

Empresárias interessadas podem se inscrever no link: https://sebrae.sc/conexaoentreelas.

Botão Voltar ao topo