Variedades

Dr. Death estreia na STARZPLAY em setembro

Série conta a história real de médico americano que mutilava ou matava seus pacientes

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming da STARZ, anunciou que a série limitada Dr. Death estreia em 12 de setembro na Bélgica, França, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido e América Latina. A série fará sua estreia francesa no festival Seriesmania em Lille, França, em 30 de agosto.

Baseada no podcast americano da Wondery, Dr. Death conta a história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e ostensivamente brilhante, Dr. Duntsch estava construindo uma próspera clínica de neurocirurgia quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam em sua sala de cirurgia para cirurgias espinhais complexas, mas de rotina, e saíam permanentemente mutilados ou mortos.

Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), bem como a promotora de Dallas, Michelle Shugart (AnnaSophia Robb), decidem detê-lo. Dr. Death explora a mente distorcida do Dr. Duntsch e as falhas do sistema projetado para proteger os mais indefesos.

Dr. Death é estrelada por Joshua Jackson (“Little Fires Everywhere”, “The Affair”, “When They See Us”) como o personagem título, Grace Gummer (“Mr. Robot”, “The Hot Zone”), AnnaSophia Robb (“The Act”, “Little Fires Everywhere”), com Alec Baldwin (“A Star is Born”, “30 Rock”, “Saturday Night Live”) e Christian Slater (“Dirty John”, “Mr. Robot”).

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo