Santa Catarina

Balneário Saboroso promove palestra sobre transformação digital para a gastronomia

Evento é realizado em parceria com o Sebrae/SC e faz parte do projeto Destino Turístico Inteligente

A programação paralela da 12ª edição do Balneário Saboroso segue a todo o vapor até o fim do mês. Na próxima quarta-feira, 21, é a vez da palestra “Next Normal – A transformação digital para a Gastronomia”, com Guga Schifino, um dos maiores especialistas em comportamento e consumo na era digital do país. O encontro é gratuito e será online, a partir das 19h30. O Balneário Saboroso é organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com a parceria do Sebrae/SC dentro do projeto Destino Turístico Inteligente.

A palestra abordará o conceito “Big Reset”, mostrando que o foco não é só o cliente e sim a comunidade, além de falar sobre o next normal, que não é o novo normal, mas a adaptação contínua, era digital, tendências e experiência do cliente. Guga Schifino é CEO da DX.CO, empresa especializada em Transformação Digital; Coordenador da Comissão de Transformação Digital da Associação Brasileira de Franchising. Head de Transformação Digital; Sócio da FFX, grupo de curadoria que atua na NRF, maior evento de varejo do mundo e no Web Summit, maior evento digital do planeta e também é o realizador do primeiro Marketplace Phygital do Brasil: o Pier X.

Os profissionais interessados devem se inscrever através do link: https://bit.ly/3hFuSoC. As vagas são limitadas. O 12º festival gastronômico vai até dia 31 de julho e é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com o patrocínio da Global Wine Solutions e da Salada, além do apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sebrae, Univali e Senac.

Programação Paralela

Além da palestra com Guga Schifino, o Balneário Saboroso está com as inscrições abertas para o curso sobre o mercado de Delivery online com o time de atendimento estratégico do Ifood, no dia 22. A capacitação tem como foco apresentar estratégias de como vender mais no aplicativo. E também há vagas para a palestra online “Gestão em tempos de mudanças, novos desafios, novos posicionamentos”, no dia 27, com Marcelo Traldi Fonseca. Mais informações no site: www.balneariosaboroso.com.br.

Botão Voltar ao topo