Santa Catarina

Moradores de Balneário Camboriú e Camboriú terão descontos especiais em atrativos turísticos no BC DAY

Ação é realizada pelo Núcleo de Turismo da Acibalc em comemoração ao aniversário de Balneário Camboriú no dia 20 de julho

O aniversário de Balneário Camboriú está chegando, e para comemorar esta data, o Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove mais uma edição do “BC DAY”. Nesta terça-feira, 20, diversos atrativos turísticos estarão com entradas gratuitas e descontos de até 50% para moradores do município. Somente o Barco Pirata/Capitão Gancho e Speedway Music Park irão estender a promoção para os que residem em Camboriú.

No dia 20, os moradores poderão conhecer as atrações do Parque Unipraias, Barco Pirata/Capitão Gancho e Speedway Music Park com descontos imperdíveis nos ingressos adulto. Enquanto o Complexo Ambiental Cyro Gevaerd – Zoo e o Complexo Turístico Cristo Luz estarão com ingressos gratuitos de um morador + um acompanhante. Já os atrativos Oceanic Aquarium e Classic Car Show estenderão as promoções dos ingressos adulto, criança e sênior, até o dia 23 de julho.

Para participar dos descontos é necessário apresentação do comprovante de residência atualizado com no mínimo 3 meses. (Ex: conta de luz, água, telefone ou contrato de locação de imóvel autenticado). Além disso, mediante a compra do ingresso é necessário apresentar documento com foto no mesmo nome do comprovante de residência e CPF. Não será permitida a realização de cadastro em nome de terceiros.

Mais informações sobre valores dos atrativos no site da Acibalc: https://bit.ly/36IFP2i ou pelo telefone: (47) 3363-0700.

Botão Voltar ao topo