Moda & Beleza

Renner lança linha plus size masculina

A Renner acaba de lançar uma linha masculina de roupas plus size, que chega com uma grade que vai até os tamanhos EG3 e 58. A diversidade de peças une estilo e conforto, expressando personalidade em looks para todos os gostos. Com novos lançamentos e produtos a cada coleção, a linha inclui camisetas, camisas, bermudas e calças em vários tecidos e estampas diferentes.

Os novos jeans plus size trazem opções certeiras para qualquer ocasião. Eles são confeccionados em malha de denim ou têm elastano na composição, o que garante conforto e liberdade de movimento. Entre as peças jeans, há calças nas modelagens skinny, slim e slim comfort e bermudas nas opções azul e preta.

Para looks despojados, o jeans pode ser combinado com alguma das novas camisetas estampadas ou camisas de manga curta. Já para compor um visual formal, as calças de sarja e as camisas de manga longa se harmonizam muito bem.

Quem prefere um estilo minimalista encontra facilmente diversas peças básicas, como as camisetas lisas confeccionadas em algodão em tons neutros. Elas vão bem com qualquer look, como as bermudas em sarja ou microfibra e até mesmo com calça jogger de moletom.

A linha também conta com peças íntimas plus size: cuecas boxer em algodão com elastano e samba canção. Além delas, também possui pijamas pra vestir com conforto inclusive na hora de dormir.

Botão Voltar ao topo