Porto Alegre

Confira as atrações do Iguatemi Porto Alegre durante as férias escolares

O Iguatemi Porto Alegre oferece diferentes atrações e benefícios para os clientes durante o mês de julho, com opções de lazer e diversão para toda a família. Para quem está com saudades de aproveitar uma festa junina, é possível curtir o Arraiá Iguatemi, que traz ao shopping brincadeiras, música e comidas típicas de Festa de São João.

O evento ocorre na Praça Érico Verissimo, no 1º piso do empreendimento, até dia 31 de julho. A iniciativa segue todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelos órgãos responsáveis. A festa conta com brincadeiras como pescaria, argolas, tiro ao alvo, trenzinho, pula-pula, calhambeque e um inflável. Entre as atrações, há também comidinhas típicas, como maçã do amor, pinhão e bolo de milho, além de música, para todos entrarem no clima de São João. Os ingressos são unitários e custam R﹩ 10, mas pacotes com quatro ingressos podem ser adquiridos por R﹩ 30 – cada voucher vale para uma brincadeira do Arraiá.

Além da festa, o Iguatemi conta com as operações de entretenimento disponíveis no shopping. Entre elas está a Casa Lúdica, que traz atividades como dança, contação de histórias e brincadeiras pedagógicas; o Clube da Criança, que conta com atrações como escorregador e piscina de bolinhas; o Cars 4 kids, que oferece às crianças um passeio de carrinho pilotado pelos pais por controle remoto; o Magic Bichos, que traz a experiência de passear pelo shopping em bichinhos de pelúcia motorizados; e o Trem Expresso, mais uma alternativa para dar uma volta divertida pelos corredores do Iguatemi. Todas as atrações podem ser encontradas no 1º piso, exceto o Clube da Criança, que fica no 3º piso, próximo à praça de alimentação.

O Piquet Kart, inaugurado no início do ano, tem pista no 7° andar do estacionamento coberto. Outra opção diferenciada é o Cantinho do Slime, espaço no 1º piso que permite a criação e personalização do slime, além de oferecer oficina de tie-dye. Para quem não perde os lançamentos do cinema, o GNC Cinemas está funcionando normalmente.

Isenção de estacionamento

Até o final do mês de julho, o Iguatemi oferece isenção do estacionamento para clientes que forem ao shopping e consumirem nos espaços de lazer. A cortesia vale para quem for em qualquer uma das seguintes operações – GNC Cinemas, Arraiá, Casa Lúdica, Piquet Kart, Clube da Criança, Cantinho do Slime, Cars 4 kids, Magic Bichos e Trem Expresso.

Para confirmar o benefício, o cliente deve apresentar, no Acesso A3, o voucher que valida o cartão de estacionamento recebido na cancela de entrada do shopping. Os vouchers serão entregues aos consumidores nos espaços de lazer. A cortesia não é cumulativa, ou seja, a isenção será válida durante o dia da visita do cliente à operação de entretenimento.

Botão Voltar ao topo