CASANEWS

Forma Legno expande negócios com loja exclusiva em Goiânia

Em Goiânia, espaço exibe soluções em mobiliário da nova marca gaúcha

Recentemente ingressada no competitivo mundo dos móveis planejados, a Forma Legno tem conquistado a admiração de arquitetos e designers de interiores em todo o país por conta de seus produtos de qualidade, cheios de personalidade e de conceito. A empresa de Flores da Cunha também entrou no radar de empreendedores atentos e já expandiu sua marca para praças distantes do Rio Grande do Sul. É o caso da loja exclusiva da Forma Legno em Goiânia (GO).

A franquia tem à frente Marco Sader e os sócios Allan Kardec Matos, Carlos Holzbach e Rafael Viana, todos com experiência no setor do mobiliário. Marco tem mais de 15 anos dedicados ao segmento de móveis de escritório, sendo sócio em outros negócios com Carlos, cuja trajetória supera os 30 anos de trabalho na mesma área. Por sua vez, Allan já passou das duas décadas de atuação com móveis planejados, enquanto Rafael é empresário e administrador.

A parceria com a Forma Legno, diz Marco, encontra respaldo nos produtos da empresa, os quais trazem os preceitos de sofisticação e personalização como ideias de estilo a preço competitivo. “É uma empresa nova, com um produto diferenciado, com capacidade para inovar e qualidade no produto”, comenta Marco.

Na loja, os clientes podem ter um contato mais próximo com o mobiliário elegante da Forma Legno. Ao todo, são 480 m² de ambientes inspiradores, como a cozinha principal e o closet montados no espaço, localizado na Rua 1.128, número 124 – quadra 238, lote 30, no Setor Marista. A loja atende de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h – telefone (62) 3100.3706.

Atuando desde fevereiro de 2019, a Forma Legno conta com 20 pontos de lojas e Studios exclusivos em 14 cidades do País, todos em vias iniciais de operação.

Botão Voltar ao topo