Moda & Beleza

Jolie by Monte Carlo lança coleção inspirada no filme Space Jam

A Jolie by Monte Carlo lança, em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, a sua primeira coleção Jolie Space Jam – apresentando charms exclusivos em comemoração ao lançamento do novo filme “Space Jam: Um Novo Legado”.

Estrelado pelo campeão de basquete e ícone global Lebron James e pelos famosos personagens de Looney Tunes, a sequência do filme de sucesso conta uma história de diversão e aventura que leva os personagens a um universo paralelo para vencer uma partida épica de basquete.

Os pingentes, que são marca registrada da joalheria, trazem de forma alegre os amados personagens de Looney Tunes, além de itens que LeBron James utiliza em suas partidas durante o filme. Uma verdadeira homenagem ao Tune Squad!

A nova coleção é composta por dez charms colecionáveis e esmaltados, feitos em prata 925. As joias representam os principais protagonistas e momentos importantes do filme, entre eles o Taz, conhecido por seus rosnados, seu temperamento forte e apetite sem limites; Patolino, o pato mais famoso do mundo, com comportamentos malucos e ideias que sempre dão errado; Frajola, o gato maquiavélico, mas legal, que tenta a todo o custo capturar o famoso e amado passarinho Piu Piu.

A linha também possui o charm da coelha Lola, uma personagem independente e altamente atlética. Por fim, um destaque especial para o protagonista: o famoso Pernalonga – o coelho mais popular e esperto de todos os tempos.

A camiseta, a bola de basquete e o logo “Tune Squad” do principal time de basquete do filme também foram alguns dos marcos que se transformaram em lindas joias – as peças são ricas em detalhes e prometem se tornar os itens favoritos dos entusiastas do filme. A coleção encantará os fanáticos pelo longa, com joias no valor de R$250,00.

O primeiro filme “Space Jam – O Jogo do século” foi lançado em 1996, com o ex-jogador de basquete Michael Jordan como protagonista, e foi um dos responsáveis por popularizar a NBA (maior liga de basquete profissional da América do Norte) no Brasil.

Vinte e cinco anos depois, será lançada a sequência do longa, com uma nova aventura e participação especial do campeão LeBron James, também da NBA. Os personagens de Looney Tunes, com mais de 90 anos de história, são protagonistas em ambos os filmes e reforçam a força da marca ao longo de gerações.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo