Moda & Beleza

L’Occitane au Brésil lança Creme Pré e Pós Barba da linha Café Verde

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança o Creme Pré e Pós Barba da linha Café Verde para esse Dia dos Pais. O lançamento traz o óleo do Café Verde e proporciona praticidade para a rotina de cuidados dos homens.

A L’Occitane au Brésil encontrou na energia do Café Verde a inspiração de produtos para o corpo, rosto e cabelos, com benefícios desenvolvidos especialmente para o homem brasileiro.

A linha já contava com Sabonete em Barra, Desodorante, Shampoo Multibenefício e Deo Colônia, e agora conta também com o Creme Pré e Pós Barba Multifuncional. O novo Creme Pré e Pós Barba Multifuncional é um produto coringa na rotina de beleza masculina. Ele é 2 em 1, ou seja, promove um barbear mais fácil e prático, sem espuma, ao mesmo tempo em que hidrata e suaviza a pele dando uma sensação revigorante, e é indicado para todos os tipos de pele.

Todos os produtos de Café Verde possuem uma fragrância inspirada nessa energia revitalizante encontrada nos vastos campos de café, fazendo parte da família olfativa aromática amadeirada, trazendo folhas de limão e ruibarbo nas notas de saída, cardamomo e folhas de violeta nas notas de meio e cedro e sândalo nas notas de fundo.

Botão Voltar ao topo