Variedades

O Labirinto, com Dustin Hoffman, estreia dia 12 de agosto nos cinemas

A Pandora Filmes lança nos cinemas brasileiros o suspense de terror O Labirinto, dirigido pelo aclamado escritor italiano Donato Carrisi, que partiu de sua obra “L’uomo del labirinto”, para criar esse filme que traz no elenco Valentina Bellè, Vinicio Marchioni e os atores já consagrados Dustin Hoffman, ganhador de 2 Oscars de melhor ator por ‘Kramer vs Kramer’ (1980) e ‘Rain Man’ (1989) e Toni Servillo, melhor ator europeu por ‘A Grande Beleza’ (2013). O longa será lançado nos cinemas de todo o país pela Pandora Filmes.

Bruno Genko (Servillo) é um detetive particular com seus dias contados. O médico lhe deu dois meses de vida, porém, quando o filme começa, esse tempo já passou… e ele não morreu. Ele se encontra numa situação paradoxal: nessa sobrevida que ganhou, resolve investigar um caso pendente de seu passado: o desaparecimento da jovem Samantha Andretti (Bellè).

Ela foi sequestrada quando ia à escola e, 15 anos depois, acorda numa cama de hospital sem se lembrar de nada. Ao seu lado, está Dr Green (Hoffman), um analista que promete resgatar o passado da jovem e capturar o monstro sequestrador.

Os dois homens estão atrás da mesma pessoa, usando métodos distintos. Quem chegará primeiro ao sequestrador? E, mais do que isso, há apenas uma verdade? A cada nova descoberta: um novo mistério. “O jogo está na mente do espectador”, conta o cineasta.

Carrisi define o longa como um noir repleto de cores e música. “Queria deixar para trás a atmosfera fria dos thrillers recentes quase sempre acompanhada de música soturna e eletrônica. O resultado é que O Labirinto é uma explosão de cores e música sinfônica”.

Botão Voltar ao topo