EmpregoNegóciosRio Grande do Sul

Havan inaugura megaloja em Rio Grande

A Havan inaugura na quinta-feira (29) sua megaloja em Rio Grande para receber a população do município e região. Essa é a 12ª filial no estado e serão geradas cerca de 200 novas oportunidades de trabalho.

A megaloja de Rio Grande tem 10 mil m² de área construída e todo o mix da Havan, de mais de 350 mil itens, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. O empreendimento oferta 400 vagas de estacionamento, de uso gratuito pelos clientes e ainda, praça de alimentação. O funcionamento diário é das 9h às 22 horas.

Localizada estrategicamente na avenida Itália, nº 1573, bairro Vila Maria, a megaloja 162 fica ao fundo da Lagoa dos Patos. “Estamos muito felizes em inaugurar mais essa loja e em gerar empregos e oportunidades. Com certeza se tornará um cartão postal para a região, pois ela está sediada num local lindíssimo”, enfatiza o dono da Havan, Luciano Hang.

A Havan de Rio Grande é a 9ª megaloja inaugurada em 2021. Atualmente, a rede está presente em 18 estados, mais o Distrito Federal, com 161 megalojas, gerando mais de 20 mil empregos diretos. Até o fim deste ano, a Havan prevê a chegar ao número de 170 empreendimentos espalhados pelo Brasil.

Estão previstas inaugurações nos estados do Maranhão, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Botão Voltar ao topo