NegóciosRio Grande do Sul

Loja da Ortobom de Igrejinha inaugura com novo layout

A Ortobom de Igrejinha está em novo endereço e, na última quinta-feira, 15, autoridades e parceiros foram recebidos para conhecer o novo espaço. Comandada desde 2012 pelo franqueado Sidemar Adir de Mello, a unidade é a primeira do Vale do Paranhana a receber o novo layout da rede de franquias que conta com mais de duas mil lojas.

Com um design mais clean e moderno, valorizando ainda mais a exposição dos produtos, a loja está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 611 (próximo à rótula que vai ao bairro 15 de Novembro).

Além de Igrejinha, Sidemar é franqueado também da loja-conceito Ortobom localizada em Gramado, a primeira do Brasil a receber esse layout. E foi esta a unidade que permitiu que ele presenteasse a comunidade da região com esta moderna loja.

O gerente de franquias Cristiano Oliveira conta que esta nova loja é fruto de uma premiação recebida pelo franqueado referente à última Black Friday – realizada em novembro de 2020: a consultora ganhou uma loja e a franquia já existente uma reforma. Como a loja de Gramado já é no novo padrão, o empresário prontamente quis reformar sua unidade de Igrejinha e aproveitou para escolher também uma nova localização.

Botão Voltar ao topo