Moda & Beleza

Mahogany lança coleção Experience

A Mahogany apresenta a linha Experience, com seis opções Eau de Toilette, três femininas e três masculinas. O lançamento combina ingredientes únicos e sofisticados com aromas surpreendentes e intensos, como Bourbon e Fava Tonka, Folhas de Figo e Violeta, Íris e Flor de Laranjeira, Pera e Gerânio, Pimenta Rosa e Cedro e Verbena e Bergamota.

Os produtos foram pensados com o intuito de serem colecionáveis e contam com fragrâncias que vão desde as mais amadeiradas à sensuais, delicadas ou florais.

Confira abaixo os Eau de Toilette da nova linha Experience da Mahogany:

Eau De Toilette Pera E Gerânio | Feminina

O perfumista francês Roland Theil traduziu sensualidade e delicadeza em uma essência única. Neste eau de toilette da linha Experience, a pera, que é uma paixão dos ingleses, confere o lado adocicado e suave, enquanto o gerânio revela uma faceta moderna, vibrante, encorpada e marcante da essência em harmonia com um corpo floral.

Eau De Toilette Íris Verde E Flor De Laranjeira | Feminina

A perfumaria de nicho proporciona sensações únicas através de elementos especiais. A íris é uma flor de notas requintadas e um dos ingredientes mais raros: seu quilo vale o triplo de uma barra de ouro. Já a flor de laranjeira confere à essência de Íris e Flor de Laranjeira uma alquimia que revela delicadeza e pureza em uma apresentação sofisticada.

Eau De Toilette Folhas De Figo E Violeta | Feminina

Folhas de Figo e Violeta é uma criação exclusiva, envasada em um frasco especial que traz as notas cítricas e vibrantes da folha de figo, que revelam um lado frutal, rústico e muito sofisticado. A harmonização se dá com a flor de violeta, que confere frescor e elegância à esta versão da perfumaria de nicho da linha Experience.

Eau De Toilette Pimenta Rosa E Cedro | Masculina

Uma experiência luxuosa e hipnotizante. A pimenta rosa, muito sedutora, confere à primeira impressão desta essência muita vibração, brilho e cintilância. Em seguida, revela-se o contraste da combinação dos cedros de Atlas e Virgínia, envolvendo o corpo com uma perfumação forte, amadeirada, sofisticada e poderosa.

Eau De Toilette Bourbon E Fava Tonka | Masculina

A alquimia entre o Bourbon e a Fava Tonka cria uma atmosfera intimista, envolvente e confortante. O Tabaco Bourbon representa a convicção da força masculina e sua sensualidade reproduzindo o momento da queima da folha de tabaco junto ao calor da baunilha de Madagascar. Já a fava tonka é uma semente cuidadosamente fermentada, que surpreende por seu lado especiado, amendoado e liquoroso.

Eau De Toilette Verbena E Bergamota | Masculino

Verbena, também conhecida “erva sagrada”, é um gênero botânico com mais de 250 subespécies com conotações cítricas potentes. A italiana bergamota é refinada, agradável e reconfortante. O casamento das duas é uma fragrância elegante e com toques da brisa do campo e do céu aberto.

Botão Voltar ao topo