Rio Grande do Sul

Sindtur Serra Gaúcha e Flui promovem treinamento para líderes do setor hoteleiro

O Sindtur Serra Gaúcha em parceria com a Flui Gestão Estratégica para Hotéis está promovendo o treinamento “Desromantizando a Liderança ”. Um workshop destinado a gerentes da hotelaria, Supervisores e líderes em formação. Na pauta, um treinamento para aqueles que buscam desenvolver suas habilidades para as novas exigências do mercado.

O workshop acontece de forma presencial na sede do Sindtur (Av. das Hortênsias, 5041 – Gramado), nos dias 10, 11, 17 e 18 de agosto, das 14 às 18 horas e será ministrado por Ângelo Macedo.

Um pouco de Ângelo Macedo:

Angelo Macedo, com 22 anos dedicados à hotelaria, é um apaixonado pela Hospitalidade e sobre o poder que ela tem de transformar as pessoas que trabalham nela. Formado em Administração de Empresas, com Pós em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas e cursos de Life e Professional Coach e e Practitioner PNL descobriu no desenvolvimento de pessoas seu verdadeiro propósito. Há 8 anos empreendendo no varejo, segue atuando como Mentor de Lideranças e Coach Pessoal.

Maiores informações no Sindtur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418. Inscrições no link https://www.sindturserragaucha.com.br/desromantizando-a-lideranca/

Botão Voltar ao topo