EmpregoPorto Alegre

Pop Center vai sortear 131 lojas no Centro de Porto Alegre

Pop Center tem inscrições abertas até 03 de agosto para sorteio de 121 lojas. Oportunidade para pequenos comerciantes terem seu negócio próprio em Porto Alegre.

O Pop Center, shopping popular do coração de Porto Alegre, está com inscrições para o sorteio de lojas para aqueles que querem abrir seu próprio negócio. São para 121 vagas, em um espaço concorrido, onde os lojistas terão oportunidade de empreender e crescer em um local com segurança, infraestrutura e circulação diária de mais de 30 mil pessoas. As inscrições seguem até o dia 03 de agosto e podem ser feitas presencialmente na administração do Pop Center (Av. Júlio de Castilhos, 235), das 8h30 às 12h e das 13h15 às 17h30, na Sala do Empreendedor (Av. Júlio de Castilhos, 120, térreo), das 10h às 16h, ou pelo e-mail editalcpc@portoalegre.rs.gov.br.

Segundo a Diretora do Pop Center, Elaine Deboni, esta é uma chance fantástica para se recuperar da crise vivida durante a pandemia. “Ainda há vagas para quem quer uma possibilidade de se reerguer. Sabemos que muitas pessoas perderam o emprego durante o último ano e este é o momento de apostar na recuperação da economia, iniciar o caminho do sucesso através de um novo negócio. Para participar não é necessário um analista e nem comprovação de crédito. Uma oportunidade de ouro”, afirma. O Pop Center conta, ainda, com gerentes com experiência em compras e também um grande número de atacados. “Oportunidade para o setor calçadista, de vestuário, de eletrônicos, para gerentes de lojas que foram dispensados durante pandemia terem uma nova chance de negócio. Além de contar com produtos de toda nossa região no maior polo turístico de Porto Alegre”, complementa.

Ainda, serão disponibilizadas mais 120 vagas para o cadastro reserva. O sorteio das lojas será realizado no dia 16 de agosto, no estacionamento do Pop Center. Podem participar do processo pessoas físicas ou jurídicas, empresário Individual e Microempreendedor Individual (MEI), brasileiro, nato ou naturalizado, estrangeiro em situação legal e regular e maior de 18 anos.

Documentação obrigatória:

– Carteira de Identidade original/CNH com CPF;

– Comprovante de residência completo, aceitando-se a declaração do cidadão oralmente ao servidor no momento da inscrição ou por escrito;

– Alvará de Folha Corrida;

– Declaração de Idoneidade;

– Laudo comprovando a condição de pessoa com deficiência, se for o caso, com a assinatura do médico responsável, incluindo o carimbo do Certificado de Registro Médico – CRM.

POP Center

O Centro Popular de Compras de Porto Alegre – Pop Center é um shopping popular com mais de 800 lojas e 20 mil metros quadrados de área construída. Localizado na avenida Júlio De Castilhos, 235, Centro Histórico, está em atividade desde fevereiro de 2009. O empreendimento conta ,também, com estacionamento, restaurante, agência bancária e farmácia.

Foi construído por meio de uma Parceria Público Privada. A empresa vencedora da licitação administra o empreendimento.

Toda a infraestrutura do espaço foi desenvolvida para facilitar o trabalho dos antigos camelôs, hoje comerciantes populares regularizados pela Coordenação de Promoção Econômica (CPE). Os boxes dos lojistas têm de três a quatro metros quadrados, com pontos de luz e telefone. Condição digna e confortável, bem diferente da anterior, quando os vendedores se amontoavam na Praça XV de Novembro.

ENDEREÇO:
Av. Júlio De Castilhos, 235
Centro – Porto Alegre – Rs – Cep: 90.030-131
Fone: (51) 3072.7594
E-Mail: Contato@popcenterportoalegre.Com.Br
Horário De Funcionamento: Segunda-Feira A Sábado: 8:30h Às 20h
A Diretoria do PopCenter, é administrada pela Elaine Deboni

Botão Voltar ao topo