Porto AlegreRegião Metropolitana

Iguatemi Porto Alegre recebe unidade da Americanas

A operação já está de portas abertas no shopping, localizada em frente à praça de alimentação do 1º piso

O Iguatemi Porto Alegre agora conta com uma unidade da Americanas. Inaugurada nesta segunda-feira (26), a loja é de modelo tradicional e terá sortimento de até 60 mil itens, entre categorias como alimentos e bomboniére, informática, games, telefonia, utilidades domésticas, brinquedos e eletrônicos. O espaço fica localizado em frente à praça de alimentação do 1º piso.

“Com o intuito de proporcionar experiências únicas aos nossos visitantes, sempre buscamos trazer marcas conceituadas ao shopping e, ao mesmo tempo, diversificar o nosso mix de operações. Além disso, a Americanas é uma loja que sempre foi muito pedida por nossos clientes. Por isso, temos a certeza de que a novidade será bem-recebida pelos consumidores e que irá agregar valor ao empreendimento”, afirma Nailê Santos, Gerente Geral do Shopping Iguatemi.

Com mais de 1.700 pontos pelo país, distribuídos em mais de 760 cidades, a Americanas escolheu o Iguatemi para reforçar sua presença em Porto Alegre. Atualmente, a companhia já conta com mais de 60 unidades no Rio Grande do Sul.

Funcionamento do shopping

As lojas, cafeterias, restaurantes e opções de lazer operam de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos, as lojas abrem das 14h às 20h. Já as operações de alimentação e lazer funcionam entre 11h e 22h, incluindo nos feriados. O Iguatemi Porto Alegre reforça que segue os protocolos de saúde e proteção recomendados pelos órgãos responsáveis. No acesso ao empreendimento, está sendo realizado monitoramento com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e indicações gráficas para o distanciamento recomendado.

Serviço
Americanas Iguatemi Porto Alegre
Onde: 1º piso do Iguatemi Porto Alegre, em frente à praça de alimentação
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 14h às 20h

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo