EmpregoRio Grande do Sul

Employer abre 70 vagas temporárias em municípios do Rio Grande do Sul

Oportunidades temporárias são para as cidades de Condor, Panambi e Palmeira das Missões

Oportunidade de emprego é o que não falta para as regiões de Condor, Panambi Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul. Nesta semana a Employer, uma das maiores empresas de RH do país que oferece tecnologias e serviço de recursos humanos, anuncia 70 vagas temporárias para vagas operacionais na região.

As vagas são para candidatos que moram nos municípios citados, maiores de 18 anos, com disponibilidade em escalas de turno e para início imediato. Além disso, é necessário ter ensino médio completo. As oportunidades são para o gênero masculino. A empresa oferece salário de R﹩ 1.400,00, mais 40% de insalubridade, alimentação no local, transporte fornecido pela empresa e gratificação de assiduidade.

Débora Schollmeier, supervisora da Employer comenta que as regiões estão com grandes oportunidades de emprego, porém o que falta é mão de obra. “Estamos com vagas de trabalho na região, mas falta mão de obra. Muitas pessoas perderam seus empregos por conta da pandemia, mas agora é momento certo para quem busca uma oportunidade trabalho, principalmente com a vacinação da população adulta que surpreende positivamente o mercado de trabalho”, comenta.

Além disso, a supervisora explica que a oportunidade temporária é uma excelente alternativa para se recolocar no mercado. “A contratação temporária tem muitos benefícios, além de ser uma forma de se recolocar no mercado de trabalho, também é possível que o temporário seja efetivado ao final do contrato. É hora de estudar o mercado e analisar as tendências para sair na frente e estar preparado”, diz.

Interessados nas vagas ofertadas devem se candidatar no site https://www.bne.com.br/employercruzalta ou encaminhar seu currículo atualizado no whatsApp (55) 3303-6824

Direitos do trabalhador temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Employer

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

Botão Voltar ao topo