Rio Grande do Sul

Nutricionista inaugura loja Dr. Shape em Itaqui

Nova unidade faz parte da maior rede de lojas de suplementos alimentares de artigos esportivos da América Latina

Todo mundo precisa de suplementos alimentares. É consenso entre os nutricionistas, nutrólogos e especialistas que é praticamente impossível que adultos, saudáveis ou não, atinjam os níveis adequados de vitaminas e minerais diários apenas pelo consumo alimentar.

A Dr. Shape, maior rede de franquias de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina, com 70 lojas em 15 estados brasileiros e no Distrito Federal, leva ao mercado os melhores suplementos alimentares para atletas, praticantes de atividades esportivas e até mesmo para quem é sedentário, mas quer melhorar sua saúde. As lojas também contam com artigos esportivos femininos e masculinos e alimentos a granel, para que o praticante encontre tudo em um único local, de maneira bem prática. Na Dr. Shape, o atendimento é u diferencial: “Nosso objetivo é ajudar as pessoas a alcançarem suas metas, sejam elas relacionadas à perda de peso, saúde, boa forma ou performance”, diz Paulo Fernandes, idealizador e sócio da marca.

Agora, a Dr. Shape chega a Itaqui (RS), porque foi nesse conjunto de serviços que Cintia dos Santos Moser, de 34 anos, encontrou o que buscava. Nutricionista de formação, ela queria ter um empreendimento próprio no qual também pudesse desempenhar sua formação. Para isso, a Dr. Shape é perfeita, já que reserva na unidade um espaço voltado para aqueles que desejam ser acompanhados pela profissional. A rede também preza pelo atendimento personalizado ao cliente, seja ele uma pessoa em busca de melhor qualidade de vida, um praticante de atividade física ou um atleta.

“Eu me formei em 2014, fiz pós, mestrado e fui professora universitária, mas estava morando em outra cidade e queria voltar a morar em Itaqui com o meu marido. Quando voltei para cá, queria fazer algo além de ser nutricionista e comecei a pensar em empreender. E aí eu encontrei a Dr. Shape, que tem tudo a ver com os meus valores e com o que eu acredito”, ressalta a franqueada.

“Eu até cheguei a ver outras opções de franquia do ramo da saúde. Mas, em comparação aos outros negócios, a Dr. Shape é bem mais ampla porque, além de ter consultório dentro da própria loja, oferece suplementos alimentares, artigos esportivos, moda fitness e muito mais”, salienta.

A unidade franqueada de Itaqui está no Centro da cidade, em um bairro predominantemente comercial. Cintia está aprendendo na prática a administrar uma empresa e acredita que esse seja seu maior desafio à frente da unidade. Mas, ela ressalta que o que fez pensar em uma franquia foram as vantagens oferecidas por uma marca já consolidada no mercado. A franqueada diz que tem recebido todo o apoio necessário, além de ter investido em um empreendimento que já tem uma formatação definida e isso foi fundamental.

Dr. Shape – Unidade Itaqui (RS)
Rua Independência, 669 – Centro, Itaqui (RS)
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 19h
Telefone: (55) 98461-0260

Sobre a Dr. Shape

Além de ser a maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina, a Dr. Shape investe numa fórmula que vem garantindo seu destaque e a lucratividade de suas lojas: a comercialização de produtos exclusivos. No mercado de suplementos alimentares, amplia-se a lucratividade por meio de uma excelente prestação de serviços ao cliente e o oferecimento de linhas completas de produtos realmente diferenciados.

  • Em 2019, foi criada a linha exclusiva Dr. Shape, fabricada com insumos de primeira linha, autorizados pela Anvisa e com grande aderência por parte dos clientes. São suplementos alimentares e vitamínicos de valor competitivo, que trazem segurança e resultados a quem os consome e boa margem de lucro aos franqueados.
  • A Dr. Shape acaba de adquirir a exclusividade de mais uma linha de suplementos para sua rede: a nova linha premium, chamada Iconic Nutrition, que possui produtos de alta performance e é indicada para quem indicada para quem pratica atividade física e esportes assiduamente e busca melhores resultados e desempenho.
  • Com esses produtos, a intenção da marca é que o franqueado componha 30% de seu faturamento com produtos exclusivos.
  • A Dr. Shape é a maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina: www.drshape.com.br.
Botão Voltar ao topo