Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Doação: Defesa Civil recebe cobertores do Rotary de Canoas

A Defesa Civil de Canoas recebeu integrantes do Rotary Clube de Canoas que realizaram o repasse de 20 cobertores de lã ao município. A arrecadação das peças foi em parceria com a Cutelaria Vargas, que realizou um leilão online ao longo de todo mês de julho. Parte do valor arrecadado foi utilizado na compra dos cobertores.

O Secretario da Defesa Civil, Igor de Sousa, lembra que a doação vem em um momento muito oportuno, considerando o frio intenso que está fazendo nas últimas semanas. “Os pedidos de cobertores aumentaram consideravelmente, estamos fazendo diversas ações em todos os quadrantes da cidade como forma de atender as famílias e diminuir um pouco a sensação de frio dessas pessoas. Queremos poder amenizar essa necessidade”, finalizou.

Um dos representantes do Rotary, Augusto Timm, lembra que um dos objetivos da entidade dentro da comunidade que atua é auxiliar com os recursos necessários. “Estamos sempre atentos ao momento que passamos, para atender da melhor forma e poder auxiliar a comunidade. A doação dos cobertores é um caso, neste momento é uma necessidade, visto que estamos passando por um dos períodos mais frios dos últimos anos”, lembrou.

Botão Voltar ao topo