Moda & Beleza

Giorgio Armani lança Acqua di Giò Profondo Lights

Giorgio Armani lança edição limitada de Acqua di Giò Profondo Lights. Inspirada no oceano e em sua profundidade, a fragrância fougère aquático cítrico é um convite para abraçar o inesperado em uma aventura em um nível mais profundo, para mergulhar no desconhecido onde o azul se torna mais escuro do que os olhos podem ver. Desde sua criação, em 1996, Acqua Di Giò captura a essência da água e a conexão especial do homem com ela, transmitindo valores de masculinidade autêntica e transcendendo tendências de moda.

Desenvolvida pelo mestre perfumista Alberto Morillas, da Maison Firmenich, responsável por produzir todos os perfumes Acqua di Giò, a fragrância Acqua di Giò Profondo Lights é intensa, luminosa e masculina, oferecendo uma sensação de frescor revigorante e explosivo, assim como um mergulho no oceano profundo.

As notas de topo da fragrância são compostas por facetas luminosas e suculentas, a essência de tangerina verde se encontra com a essência de cardamomo brilhante e então se fundem com um poderoso acorde marinho. Para as notas de coração os elementos aromáticos como o extrato de lavanda, as essências de alecrim, de cipreste, absoluto de lentisco e notas balsâmicas, unem-se ao acorde marinho.

As notas de base mergulham mais à fundo, à medida que a assinatura amadeirada original de Acqua di Giò assume um poder resinoso, resultado da força natural da essência de vetiver, juntamente com a essência de patchouli da Guatemala, exalando um caráter cítrico e leve que traz conforto e frescor para quem está usando.

Notas de topo: tangerina verde, essência de cardamomo e acorde marinho

Notas de coração: extrato de lavanda, essência de alecrim, essência de cipreste, absoluto de lentisco e bálsamo de abeto

Notas de base: acorde mineral ambarado, essência de vetiver, essência de patchouli e madeira de cedro

Botão Voltar ao topo