Porto AlegreRegião Metropolitana

Havan inaugura megaloja em Porto Alegre

A Havan inaugura na quinta-feira, 12 de agosto, a megaloja de número 163, em Porto Alegre. É a segunda inauguração da varejista no estado gaúcho no período de 15 dias. No último dia 29, foi aberta ao público a Havan em Rio Grande. Em Porto Alegre, a varejista ficará na Avenida Assis Brasil, nº 11.120, com funcionamento diário, das 9 às 22h.

Com 20 mil m² de área construída e quase mil vagas de estacionamento, a Havan de Porto Alegre contará com o mix de 350 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. O empreendimento terá praça de alimentação, a tradicional fachada estilizada da Casa Branca americana e a Estátua da Liberdade.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que a rede deve chegar a 170 megalojas até o fim do deste ano. Ele destaca que mais importante que o número de filiais, são os empregos gerados em cada megaloja, que somam cerca de 200 novas oportunidades para cada empreendimento. “O que nos faz levar lojas por esse país é ver o quanto ter um emprego é importante na vida de uma pessoa. Tendo um trabalho, a pessoa tem a sua liberdade e dignidade garantidas. Fico muito emocionado quando inauguro uma Havan e posso oportunizar uma nova vida para tantas pessoas”, finaliza.

Serviço
O quê: Inauguração Havan 163, em Porto Alegre (RS)
Quando: quinta-feira – 12/08/2021
Onde: Avenida Assis Brasil, nº 11.120, bairro Sarandi
Horário: das 9 às 22h

Publicidade
Botão Voltar ao topo