Porto Alegre

Porto Alegre realiza Brechocão neste domingo

Mais uma edição do Brechocão, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre, acontece neste domingo (8) das 9h às 16h, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna. O evento reúne protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal, cadastradas pelo Município. A feira, em estilo brechó, oferece objetos de decoração, roupas, sapatos e artigos pet usados.

O dinheiro arrecadado com as vendas ajudam a custear as despesas com alimentação, albergagem e atendimento clínico-veterinário aos animais. Quem quiser, também pode doar ração e utensílios para cuidados de cães e gatos. As doações serão recebidas das 9h às 13h no local.

Devido à Covid-19, expositores e população em geral devem respeitar os protocolos sanitários vigentes quanto ao distanciamento controlado, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel 70% pelos expositores, espaçamento entre os boxes, distanciamento pessoal e proibição de aglomerações.

Em caso de previsão de chuva, o Brechocão será transferido para o próximo domingo (15), e a mudança de data será comunicada por meio das redes sociais.

Botão Voltar ao topo