Rio Grande do Sul

Corsan oferece desconto de até 50% em dívidas

Programa de Negociação de Dívidas da Corsan oferece facilidades para os clientes

Diante das dificuldades impostas à sociedade pela pandemia, a Corsan oferece a seus clientes uma série de descontos e benefícios para quem necessita se reorganizar e colocar em dia suas pendências com a Companhia. Lançado em setembro de 2020 e prorrogado até 31 de maio de 2022, o Programa de Negociação de Dívidas (PND) proporciona condições especiais para a quitação de dívidas antigas com a Companhia, facilitando sua regularização e promovendo uma maior tranquilidade para os clientes.

Descontos

Para faturas vencidas entre 01/08/2015 e 31/07/2019, a Corsan oferece desconto de 99% sobre os valores referentes à multa e aos juros sempre que o pagamento for à vista. Caso o cliente opte por parcelar o pagamento, o desconto será de 50% sobre os valores de multa e juros, com isenção total de juros futuros.

Já para regularizar as faturas vencidas até 31/07/2015, sempre que o pagamento for à vista a Companhia concede isenção total de multa e juros, além de um desconto de 50% sobre o valor da dívida. Para os pagamentos parcelados, o desconto será de 50% sobre os valores de multa e juros e isenção total de juros futuros.

Parcelamento

As condições de parcelamento oferecidas pela Corsan dentro do PND são:

  • 35% de entrada e parcelamento em até 12 vezes;
  • caso o parcelamento seja feito por cartão de crédito, não é necessário pagar entrada;
  • as parcelas deverão ter um valor mínimo: na categoria residencial subsidiada deve ser de ao menos R$ 30,00 por economia, enquanto nas demais categorias o valor mínimo da parcela deverá ser de R$ 50,00.

O parcelamento pode ser realizado pela Central de Serviços no site da Corsan, pelo App e na Unidade de Saneamento mais próxima (verifique a necessidade de agendamento prévio pelo site ou App). Caso preferir pagar com cartão de crédito, o parcelamento também pode ser feito nos totens de autoatendimento instalados em várias cidades.

Botão Voltar ao topo