Moda & Beleza

Liebe Lingerie lança seu verão 22

A campanha de verão 2022 da Liebe Lingerie, Me Encantan los Colores, foi inspirada na ilha de Cuba e na sensualidade da mulher latina.

A arquitetura da capital, Havana, serviu de referência para a modelagem dos shapes das novas peças, além da cartela de cores vivas e marcantes: hot pink, blue ice e mango são as principais.

O artesanato cubano também está presente nas peças da coleção, como a t-shirt em tule com bordados de flores e a nova renda floral da marca que, ao usar duas tonalidades de rosa diferentes, dá a impressão de profundidade.

Linha Luxe:
● Coleção Elastic: é uma coleção moderna e contemporânea que explora a transparência e possui aplicações de elástico, responsáveis por dar estrutura e valorizar a silhueta. Peças disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG e EG em preto e no novo amarelo da marca: mango.

● Coleção Lace: feminina e glamourosa, agora possui uma nova renda que, na opção de cor hot pink, dá a impressão que a flor de renda está saindo, sendo uma ilusão de ótica criada a partir das diferentes nuances de rosa. As peças de lingerie da coleção também possuem elásticos de origem esportiva para “quebrar” um pouco da feminilidade das peças. Do tamanho P ao GG e 42 ao 50.

Linha Fashion:
● Coleção Plot: tem DNA e pegada nos esportes. Por isso o tule aramado, muito presente em peças esportivas, e elásticos com trama esportiva. Nessa coleção está presente o azul da campanha: blue ice. Disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG.

● Coleção Nude para Todas: novo formato de top e calcinha mais alta (sem elástico de ajuste) com uma renda floral, delicada e exclusiva, representando todos os tipos e biotipos de mulheres com seus variados tons de pele. Disponíveis no tamanho P, M, G e GG.

● Coleção Kiss Me: Bodies do M ao XG na renda exclusiva da coleção com a novidade das cores hot pink e blue ice. Cavas finalizadas na renda sem elástico para não marcar o corpo.

● Coleção Control: a coleção conta com quatro calcinhas de modelagem alta estilo asa delta e um top leve com laterais que dão efeito emagrecedor. Todas as peças possuem tecido tecnológico, macio e confortável que se adere perfeitamente ao corpo e com costuras que ficam invisíveis sob a roupa. Disponíveis no tamanho P, M, G e GG e nas cores chocolate, nude e preto.

Linha Loungewear:
● Coleção Comfy: O modal, tecido presente nas peças Comfy, tem inúmeras vantagens: tecnológico e com baixo impacto ambiental, visto que é produzido da madeira de faia, também tem um toque macio e garante frescor nos dias mais quentes, já que permite que o ar passe entre os fios, ao mesmo tempo em que atua como uma barreira térmica nos dias mais frios. Ele também tem uma alta vida útil: mesmo após ser lavado diversas vezes, ele continua com o mesmo brilho e cor do início.

● Coleção Stripes: As peças foram desenvolvidas em viscose, um tecido leve, macio e com perfeito caimento. Disponíveis do P ao GG e nas listras mescla (cinza) e navy (azul marinho).

Botão Voltar ao topo