EmpregoGastronomiaRio Grande do Sul

Gramado: inaugura sábado a Escola de Gastronomia Chef Gourmet

Gramado, Canela e Região irão ganhar a partir deste sábado, dia 4, a Escola de Gastronomia Chef Gourmet. A franquia inaugura às 10 horas e vai oferecer cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo, com o objetivo de profissionalizar o setor gastronômico e ainda ofertar cursos aos interessados por hobby. A localização é privilegiada, no centro de Gramado – Rua Garibaldi, 600 (em frente à Praça das Crianças). São 600 m2 de área em 3 andares com ampla infraestrutura para capacitação de profissionais do setor gastronômico. A partir da inauguração, a Escola fica aberta para interessados conhecerem a estrutura que será oferecida.

Quem lidera a franquia é o empresário e empreendedor, Marcelo Oliveira, com experiência no setor de gastronomia. A gerência está a cargo de Diego Goulart. “Queremos sim, fortalecer a mão de obra gastronômica local e regional, nossa economia merece esta valorização que estamos implantando”, disse Marcelo Oliveira que investiu forte na franquia da Chef Gourmet.

Entre as projeções do negócio, a escola prevê atender 640 alunos até dezembro de 2022, considerando a meta de 40 novos alunos mensais. “A inauguração da escola vai ao encontro da demanda da região por mão de obra qualificada na área gastronômica e turística, diante da inauguração de diversos empreendimentos recentes e previstos na serra gaúcha”, explica Marcelo. Além disso, a escola tem a previsão de gerar 15 vagas diretas de emprego.

Fotos – Divulgação /Chef Gourmet Escola de Gastronomia

Importante salientar que as aulas acontecerão em formato presencial, seguindo todos os protocolos vigentes da Secretaria Municipal de Saúde, conforme plano previamente aprovado pelo órgão. Além da formação de profissionais nas diversas áreas, como: Chef de Cuisine, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Chef Bouchèrie, Sommelier, Bartender, a escola ainda oferecerá os cursos de Cozinha por Hobby, Chef de Cuisine Jr. e Panificação e Confeitaria por Hobby.

As matrículas para os cursos abrirão na segunda-feira, dia 06 de setembro. Mais informações pelo e-mail gramado@escolachefgourmet.com.br ou pelo WhatsApp (54) 9.9274.8282 (WhatsApp) ou fone (54) 3699.9052 e Instagram @chefgourmet.gramado

Botão Voltar ao topo